• Frete Grátis a Partir de R$100

CGV "Ideias e Tendencias"

Artigo 1 -   COMPANY

"Ideias e Tendencias" é um site do grupo CYBEAR MEDIA, uma empresa com um capital de 1000 Euros.

Endereço: 14 RUE DES CLOS SAINT MARCEL 92330 SCEAUX 

 

 

Artigo 2   GERAL

 

As presentes condições gerais de venda da empresa CYBEAR MEDIA   "Definir os direitos e obrigações das partes em conexão com a venda de produtos por" Ideias e Tendencias "para os membros do site www.ideiasetendencias.com (doravante referido como" o site ").

 

Os produtos são oferecidos em todo o mundo e são vendidos em quantidades limitadas. Eles são oferecidos aos clientes até a exaustão.

 

Ao se tornar um cliente, a compra implica a aceitação total e sem reservas de todo o GTC, marcando a caixa configurada para esse fim.

 

Os produtos podem ser vendidos aos clientes de duas maneiras:

- diretamente por "ideiasetendencias.com"

- Ou " ideiasetendencias.com " atua como um simples intermediário do fornecedor.

 

 

Artigo 3 - TERMINOLOGIA

 

 

Cliente significa o indivíduo não comercial que executa a Ordem e que detém capacidade jurídica plena

 

 

Ordem significa cada aquisição de um produto feita por um cliente no site sob as condições estabelecidas nestes termos e condições "Idéia de tendência", complementados, quando aplicável, por condições especiais.

 

 

 

Artigo 4 - TERMOS DE ENCOMENDA

 

Os clientes podem encomendar no site interno em ideiasetendencias.com. As encomendas só podem ser feitas no Ideia e Tendencias.

 

Os produtos são apresentados a partir de uma ficha de produto onde o cliente terá a oportunidade, antes de finalizar o seu pedido, de saber o preço de venda, o montante dos custos de envio, os métodos de entrega disponíveis, bem como o descrição dos produtos oferecidos para venda.

 

Qualquer comprador declara e garante ter capacidade legal para encomendar na Ideias e Tendencias.

 

O comprador certifica, na data do pedido, ter pelo menos 18 anos de idade ou ter uma autorização legal que permite fazer uma compra no Ideias e Tendencias.

 

O cliente garante que tem todo o direito de utilizar o cartão de pagamento para o pagamento da sua encomenda e que o seu meio de pagamento dá acesso a fundos suficientes para cobrir todos os custos resultantes da utilização dos serviços da Ideias e Tendencias .

 

Ao clicar no botão "validar e pagar" durante o processo de Encomenda, e depois de ter verificado o conteúdo da encomenda no seu cesto, e se necessário, modificando-o, o cliente declara aceitar totalmente e sem reserva o todos esses GTC Ideias e Tendencias .

 

Depois de ter confirmado o conteúdo do seu pedido, o cliente validará definitivamente pelo pagamento. O pedido será final apenas a partir do pagamento do preço correspondente.

 

A Ideias e Tendencias confirmará sistematicamente a ordem de cada cliente e, em seguida, o seu envio por e-mail.

 

A Ideias e Tendencias reserva-se o direito de recusar qualquer encomenda por motivos legítimos e, em particular, sem esta lista ser exaustiva nos casos em que as quantidades pedidas são anormalmente elevadas, em caso de fraude ou tentativa de fraude do cliente, em caso de incidente de pagamento.

 

 

Artigo 5 - CONFORMIDADE DOS PRODUTOS

 

A Ideias e Tendencias fará o possível para garantir que a representação fotográfica dos produtos no site seja o mais fiel possível aos produtos em si. No entanto, tendo em vista a apresentação digital dos produtos na Internet, é possível que a percepção pelo cliente da representação fotográfica dos produtos não corresponda exatamente ao produto em si.

 

As características estabelecidas pelas fichas técnicas dos produtos propostos pela Ideias e Tendencias são estabelecidas com base nos dados fornecidos pelos fornecedores, sujeitos à validade da informação.

 

Em caso de não conformidade do produto entregue ao cliente, o cliente pode devolvê-lo à empresa Ideias e Tendencias

 

O custo de devolução do produto encomendado e entregue ao cliente será suportado pelo cliente.

 

 

Artigo 6 - DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

 

No caso de indisponibilidade total ou parcial do produto após a encomenda, o cliente será informado por e-mail da entrega de um pedido parcial ou do cancelamento do seu pedido.

 

Em conformidade com o disposto nos artigos L. 216-2 e L. 216-3 do Código do Consumidor, em caso de indisponibilidade do produto, o cliente tem a opção de ser reembolsado pelo preço do produto pedido no 14º dia. dias após o seu pedido.

 

Um e-mail será enviado ao comprador para indicar que seu cartão foi creditado e que sua compra foi reembolsada.

 

 

Artigo 7 - PREÇO

 

Os preços exibidos no Ideias e Tendencias são indicados em euros e todos os impostos incluídos.

 

Os preços dos produtos não incluem a participação nos custos de envio, exceto operações especiais. Embalagens especiais e quaisquer pedidos especiais (envio para o exterior, envio por correio) serão cobrados.

 

O valor dos custos de envio é indicado no momento da validação do pedido e está sujeito à aceitação do comprador.


O preço indicado não inclui quaisquer impostos exigidos pela alfândega brasileira na importação de um produto estrangeiro ou na movimentação de um produto entre estados brasileiros. Cabe aos serviços aduaneiros ou aos Correios entrar em contato com o cliente sobre este assunto e cabe ao cliente o pagamento destes possíveis impostos.

Essa retenção de encomendas pelos serviços aduaneiros pode atrasar a entrega por tempo indeterminado e Ideias e Tendências não podem ser responsabilizadas por atrasos na entrega em relação aos prazos indicados.


A Ideias e Tendencias se reserva o direito de modificar seus preços a qualquer momento, entendendo-se, no entanto, que os produtos serão faturados com base nas tarifas vigentes no momento do registro do pedido.  

 

Artigo 8 - TERMOS DE PAGAMENTO

 

O pagamento do pedido é feito por cartão de crédito ou PayPal. Para efetuar um pagamento via PayPal, o comprador deve ter uma conta no PayPal.

 

Em caso de pagamento pelo PayPal, o Ideias e Tendencias inclui taxas de comissão e estes são os termos de uso do PayPal que se aplicam.

 

A ordem confirmada pela Ideias e Tendencias só será válida a partir do acordo dos centros de pagamento bancário, desde que o produto esteja disponível. Em caso de recusa do banco, o pedido será suspenso automaticamente e a Ideias e Tendencias informará o comprador por e-mail e reembolsará em até 48 horas.

 

Além disso, a Ideias e Tendencias se reserva o direito de recusar qualquer pedido de um comprador com quem haja uma disputa.

 

 

Artigo 9 - SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS

 

A Ideias e Tendencias oferece Stripe para pagamentos seguros.

 

Nenhum terceiro tem acesso a informações de pagamento confidenciais. Assim, a cada pedido, o cliente terá que preencher seus dados bancários para efetuar suas compras com cartão de crédito. A Ideias e Tendencias não guarda os dados bancários confidenciais de seus clientes. O número do cartão de crédito / débito nunca é retido.

 

Apenas a instituição bancária parceira do PayPal mantém o número do cartão e a data de vencimento.

 

 

 

Artigo 10 - TERMOS E PRAZOS DE ENTREGA

 

Os itens são entregues no endereço de entrega indicado pelo Cliente no momento do pedido, o mais tardar no final do período indicado no momento do pedido e isso de acordo com o país de entrega.

A Ideias e Tendencias compromete-se a que a entrega seja feita no prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos a partir do despacho do pedido.

No caso de atraso na entrega em relação ao período máximo acima mencionado, o Cliente pode entrar em contato com a Tendência de Ideias de Atendimento ao Cliente para solicitar a execução da entrega dentro de um prazo adicional razoável. Em caso de não cumprimento deste novo prazo, o Cliente poderá enviar por e-mail ou carta, resolver o contrato e obter o reembolso do seu Pedido.

O contrato e, portanto, a venda será considerada quebrada após o recebimento pela Ideias e Tendencias do e-mail ou uma carta pela qual o Cliente o informa de sua decisão, a menos que a entrega tenha ocorrido entre o envio e o recibo. o email ou a carta do cliente.

No caso de o Pedido ser permanentemente cancelado, o Cliente obterá um reembolso do preço pago por seu Pedido dentro de 14 dias da data da denúncia pelo Cliente.

Cada entrega é considerada feita assim que o pacote é disponibilizado ao Cliente, em particular pelo transportador, materializado pelo sistema de controle usado pelo transportador.

Se a embalagem estiver danificada ou se o item não corresponder à ordem do Cliente, ela deve realizar no prazo de 30 dias corridos após a remessa o procedimento de devolução descrito no Artigo 11 abaixo.


Em caso de não entrega devido a um endereço incorreto ou incompleto, nem o post nem o Ideias e Tendencias podem ser responsabilizados.

 

 

 

Artigo 11 - DIREITO DE RETIRADA

 

Perímetro:

 

  Com relação aos bens comercializados no Site, os clientes têm o direito de retirar e devolver o (s) produto (s) por 14 (catorze) dias claros a partir da data de entrega do mesmo, de acordo com o disposições do artigo L 221-18 do Código do Consumidor.

 

 

O cliente pode, no prazo de catorze (14) dias da entrega do pedido e sobre os produtos sujeitos ao direito de retirada, exercê-lo, notificando o seu desejo de retratar conforme indicado abaixo.

 

Termos de retorno:

 

Notificação de retratação:

Antes de qualquer devolução de um produto, o cliente deve notificar sua intenção de recolher:

 

Depois de notificar a Ideias e Tendencias sobre a sua retratação de acordo com estas estipulações, o Cliente deve devolver o (s) Artigo (s) em questão no prazo máximo de 14 dias a contar desta notificação. Este período é considerado respeitado se o Cliente devolver o (s) Artigo (s) relevante (s) antes do termo do período de 14 dias.

Qualquer retratação além dos 14 dias mencionados acima não pode ser aceita.

Os produtos devolvidos usados, incompletos, danificados ou danificados não estão incluídos. Os retornos são aceitos se os produtos devolvidos permanecerem idênticos ao de sua remessa, com a embalagem original, certificados e rótulos.

O retorno é feito por correio e os custos de envio continuam a ser da responsabilidade do cliente.

Produtos usados, incompletos, danificados ou danificados não estão incluídos. Os retornos são aceitos se os produtos devolvidos permanecerem idênticos ao de sua remessa, com a embalagem original, certificados e rótulos.

 

O reembolso é feito ao comprador dentro de 30 dias da data de recebimento da retirada. Para mais informações, consulte Retorno do produto.

 

Artigo 12 - GARANTIA E RESPONSABILIDADE

 

Os compradores da Idea Tendance desfrutam das disposições da garantia legal para defeitos ocultos. Se o produto entregue não corresponder à descrição da folha do produto ou tiver um defeito oculto, o comprador terá a opção de devolver o produto. Se o produto estiver defeituoso, danificado ou incompleto, o comprador deve denunciá-lo à Ideias e Tendencias dentro de 7 dias do recebimento. O produto será substituído ou reembolsado no prazo de trinta dias após o recebimento, dependendo da disponibilidade ou da decisão do comprador. Em ambos os casos, os custos de envio serão suportados pela Ideias e Tendencias .

Se o produto estiver defeituoso, danificado ou incompleto, o comprador deve denunciá-lo à Ideias e Tendencias dentro de 7 dias do recebimento. O produto será substituído ou reembolsado no prazo de trinta dias após o recebimento, dependendo da disponibilidade ou da decisão do comprador. Em ambos os casos, os custos de envio serão suportados pela Ideias e Tendencias .

A Ideias e Tendencias declina qualquer responsabilidade em caso de erro na descrição de um produto, uma vez que as imagens e descrições que ilustram os produtos à venda são meramente indicativas.

A Ideias e Tendencias não pode ser responsabilizada por qualquer dano resultante de mau uso ou mau funcionamento.

Além disso, a responsabilidade da Ideias e Tendencias não pode exceder a quantidade do produto encomendado.

Nenhuma compensação pode ser solicitada, exceto as fornecidas pelo Código do Consumidor.

 

Artigo 13 - PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

 

Todas as informações e dados do cliente são estritamente confidenciais. O Cliente é informado e concorda que seus dados pessoais podem ser coletados no Site usado pela Ideias e Tendencias que atua como controlador no sentido da Lei nº 78-17 de 6 de janeiro de 1978, relacionada à Tecnologia da Informação, Arquivos e Liberdades emendadas em 20 de janeiro de 2017 [e as alterações introduzidas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados 2016/679 de 27 de abril de 2016] (doravante denominado "Lei de Proteção de Dados"). A Ideias e Tendencias compromete-se a utilizar esta informação exclusivamente no contexto da operação do seu site e compromete-se a não comercializar nem arrendar a terceiros todos os dados relativos aos seus clientes.

A Ideias e Tendencias compromete-se a proteger e garantir a segurança e a confidencialidade dos dados pessoais de seus Clientes, de acordo com a Lei de Proteção de Dados, inclusive tomando todas as precauções necessárias para evitar que esses dados sejam distorcidos, danificados ou não autorizados. acesso [ Em caso de violação de dados pessoais, a Ideias e Tendencias notifica a violação em questão à CNIL o mais rápido possível. Se a violação dos dados pessoais for susceptível de gerar um alto risco para os direitos e liberdades de um cliente, a Ideias e Tendencias informa o mais rapidamente possível a pessoa em causa da violação dos dados pessoais].

Em particular, os dados pessoais dos Clientes podem ser transmitidos aos contratados e parceiros contratuais que, como subcontratados dentro do significado da Lei de Proteção de Dados, intervêm e contribuem diretamente para a gestão de Ordens e para as quais é absolutamente necessário acesso aos dados pessoais inseridos pelo Cliente ao criar e usar sua conta (identidade, endereço postal, número de telefone, endereço de e-mail). Os subcontratados só podem agir de acordo com as instruções da ideia de tendência .

Os dados pessoais dos clientes são coletados para os seguintes fins:

  • Gerenciamento de pedidos e relacionamentos com clientes:
  • Informações do cliente relacionadas a ofertas e informações comerciais relacionadas à marca;
  • fortalecer e melhorar a comunicação do site e da marca, enviando, em particular, boletins informativos e ofertas especiais de acordo com as preferências do cliente encontradas no site;
  • a melhoria e personalização dos serviços oferecidos aos Clientes; e
  • cumprimento das obrigações legais e regulamentares.

Os dados pessoais do Cliente são mantidos apenas pelo período estritamente necessário para os fins previamente definidos.

De acordo com a Lei de Proteção de Dados, o Cliente tem o direito de acesso, retificação e oposição a dados pessoais relativos a ele [ e o direito de apresentar uma queixa a uma autoridade supervisora, o direito de a limitação do tratamento, o direito à supressão dos dados, bem como o direito à portabilidade dos dados ] ( doravante, "Direitos e Liberdades de Computador").

Para exercer um ou mais Direitos e Liberdades, o Cliente deve enviar uma solicitação por e-mail ou correio para a Tendência de Ideias de Atendimento ao Cliente, preenchendo o formulário de contato localizado no site.

Cada candidatura deve ser assinada e acompanhada por uma fotocópia de um documento de identidade com a assinatura do Cliente e especificar o endereço de resposta.

A resposta ao pedido feito com base em um ou mais direitos de computador e liberdades será enviada dentro de 2 meses do recebimento da solicitação.

O Cliente pode comunicar às instruções específicas da Ideias e Tendencias em que ele ou ela define a maneira pela qual ele ou ela pretende ser exercido, após a sua morte, os Direitos e Liberdades de Computador de acordo com a Lei de Proteção de Dados.

Assim, a Ideias e Tendencias compromete-se a remover os clientes que desejam sair da sua base de dados.

 

Artigo 14 - COOKIES

Esta seção "COOKIES" permite que você saiba mais sobre a origem e o uso da informação de navegação processada durante a consulta do nosso Site e os direitos dos usuários.

Assim, durante a consulta do Site Ideias e Tendencias , as informações relativas à navegação podem ser gravadas em arquivos "Cookies" instalados no terminal do usuário (computador, tablet, smartphone, etc.).

A Ideias e Tendencias emite esses cookies para facilitar a navegação do usuário no site. Eles também podem ser emitidos pelos parceiros da marca para personalizar a oferta de publicidade enviada para fora do site.

Os cookies podem ser incluídos em diferentes áreas do site. Esses espaços podem ser exibidos nos usuários de dispositivos que anunciam conteúdo de anunciantes.

Apenas o emissor de um cookie pode ler ou modificar as informações nele contidas.

Ler ou depositar alguns cookies pode exigir o consentimento prévio do usuário. Neste caso, o utilizador, após ter sido devidamente informado através da informação do banner dedicado aos cookies e informações destas condições gerais de venda, expressa o seu consentimento, continuando a sua visita no Site.

Os cookies têm uma vida útil de 13 meses após o primeiro depósito no equipamento terminal do usuário.

 

Artigo 15 - Modificação dos Termos

 

Dada a possível evolução do site e dos regulamentos, Ideias e Tendencias   reserva-se o direito de modificar os Termos e Condições a qualquer momento.

Apenas o GTC em vigor no momento da conclusão do contrato será oponível ao cliente.

O novo GSC será direta e unilateralmente oponível ao cliente.  

 

 

Artigo 16 - LEI APLICÁVEL, MEDIAÇÃO, DISPUTAS

 

Estes Termos estão sujeitos à lei francesa.

No caso de uma disputa, o Cliente entrará em contato pela primeira vez com a Ideias e Tendencias para encontrar uma solução amigável, entrando em contato com o atendimento ao cliente.

 

Qualquer litígio estará sob a jurisdição exclusiva dos tribunais franceses do local de residência do Cliente, na ausência de acordo amigável entre o Cliente e a Tendência de Idéias .